terça-feira, 28 de setembro de 2010

GT Moda, Sustentabilidade e Inclusão

Durante o VI Colóquio de Moda realizado nos dias 13, 14 e 15 de setembro em São Paulo, tivemos dois dias de intenso trabalho e interessante discussão no GT Moda, Sustentabilidade e Inclusão coordenado por mim, Dra. Suzana Barreto Martins-UEL e por minha colega profa. Dra. Ana Mery de Carli da UCS.
Em virtude do grande aumento de participantes e artigos apresentados em relação ao ano anterior quando inaugurado o GT no V Colóquio de Moda anterior e principalmente devido ao grande interesse gerado na discussões do nosso GT nestes dias do Colóquio neste mês de setembro; resolvi ampliar o Blog da Oficina Moda, Sustentabilidade e Inclusão: retraços que tecem histórias, que coordeno há um ano na UEL.
O motivo dessa ampliação foi estabelecer um elo de comunicação entre todos os participantes deste último GT e demais interessados, somar forças para nossos trabalhos de pesquisa e seguir avançando a discussão para o próximo Colóquio de Moda em 2011.
Conto com a participação e contribuição de todos voces para ampliar o nosso trabalho e pesquisa na área da Moda, Sustentabilidade e Inclusão.
A Maria Ribeiro nos ajudará a formar os primeiros elos da nossa rede de comunicação.
Grande abraço a todos e sucesso nesse início de trabalhos.

4 comentários:

  1. Que bom Suzana!
    Este será sem dúvida um espaço bastante importante para nós.
    Vamos participar e fortalecer nosso grupo =)
    Bjo pra todos!!

    ResponderExcluir
  2. com certeza, por mim a iniciativa n morre, jamais rsrsrs...quero saber quando é que poderemos mandar algo para ser publicado aqui. :)

    ResponderExcluir
  3. olá! também estive presente no colóquio e adoraria ver mais informações e trocar com vocês a respeito do tema sustentabilidade!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Suzana pelo lindo trabalho e por semear esta iniciativa por onde andas.
    Tive o prazer de lhe ouvir durante o Simpósio de Moda da UCS em Caxias do Sul em Junho passado, e agora me tornei sua seguidora para acompanhar de pertinho seu belíssimo trabalho.
    Grande abraço.
    eliana

    ResponderExcluir